Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 16 de abril de 2010

vulcão em erupção: Emy Winehouse está de volta






Emy Winehouse maravilhosa, vista com Mark Ronson em Londres,hoje(16/04/2010). Olha que essa parceria deu oque falar!!!Eles são os criadores do "Back to Black".


Quem conhece o potencial musical de Amy winehouse consegue mensurar a euforia de saber que, a branca de voz negra do soul, jazz-pop da década, está voltando a produzir. Depois, de um intenso período de exposição- com paparazzi e gente o tempo inteiro querendo saber de sua vida- e umas super férias terapêuticas no caribe a mulher mais retrô e senssível da década resolveu aparecer .
A vida de Emy???? claro!!! uma história de vida problemática, seus dissabores e seu conturbado casamento com Blake Fielder-Civil, estão recontados em suas músicas. Aliás, vida trágica e traumática, problemas com drogas e amores dolorosos habitam a vida das grandes interpretes e cantoras do século como:Billie Holiday, Janis Joplin...
Winehouse segue a narrativa dos "grandes da música mundial"- sempre lembro da Billie Holiday, com aquelea deprê estampada na cara-....ela segue os grandes: problemática, senssível, talentosa, explosiva, vanguardista, excêntica e triste.
A impressão que temos é que Emy procura os problemas.... vai e os busca!!!
Recentemente foi vista, segundo o Daily Mail, aos beijos com o amor destrutível do ex marido Blake, recém saído da prisão.
Estou convencida de que Black( produtor musical- eu acho que de moda também porque ele se veste e vestia a amy muito bem)é um mal necesário á winehouse. Todo o tempo que black esteve na prisão, Amy ficou reclusa, improdutiva e lutando contra o vício de drogas e agora que reatou seu relacionamento as coisas estão fluindo...que bommmm!!!
Hoje, Amy Winehouse , de acordo com o tablóide britânico Daily Mail, foi vista na companhia do produtor musical Mark Ronson, este confirmou que está trabalhando em um novo projeto com Amy Winehouse. Ele foi responsável pela produção do último disco da cantora, "Back to Black", e agora afirmou que a cantora está em estúdio.Os dois foram vistos em clima de trabalho, saindo do Mayfair Hotel, no norte de Londres. Vamos torcer para que logo, logo, possamos ver o novo material poduzido pela dupla e que o próximo trabalho de Emy lembre de alguma forma o "Back to Black".

Nenhum comentário:

Postar um comentário