Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Volver: Jude Law e Sienna Miller



O namoro io-io de Sienna e jude refletindo cumplicidade e alegria.








O título da película(filme) do badalado diretor de cinema Pedro Almodóvar, cairía como uma luva para o título da história de amor entre a atriz Sienna Miller e o lindão, também ator Jude Law.
vamos combinar!!!! os dois formam um belo casal ... e eu acho que eles combinam muito!!!!
a dupla já havia namorado tri sério antes, porém, em 2006 romperam o relacionamento por conta da traição traumática promovida por Jud: Sienna descobriu que Law tinha um caso com a babá de seus dois meninos.
No ano passado, Sienna revelou em uma entrevista que sofreu muito com a separação e que ainda gostava de Jude. Resutado: os dois voltaram com tudo!!!Depois, de relacionamentos infundados e infrutíferos por parte de ambos. Ela, sem noção, só ficava com estrelinhas e ele, ao contrário, com mulheres hiper reais( a babá, uma quase desconhecida, que no ano passado deu a luz ao seu terceiro filho) voltaram a se encontrar.
Temos que reconhecer que além de lindo, estiloso- para mim Jud é um dos homens que se veste melhor no mundo das estrelas, só perde para o Keith- Richards, ele é muito fashion, incrível, acerta todas-
A Sienna, penso que já foi mais criativa no quesito ousar na vestimenta. Já foi mais feliz em suas escolhas fashion, ultimamente tem aparecido muito sem graça, a única coisa que me chamou a atenção em suas últimas aparições foram os sapatos OXFORD...amoooo.
Nesta semana, pela primeira vez, o casal reapareceu oficialmente em evento público desde a reconciliação, materializando a volta, que segundo amigos do casal ocorreu em dezembro.
Law e Sienna foram ao baile do Metropolitan Museum, em Nova York, juntos e cheios de sorrisos. O casal já havia sido flagrado juntos várias vezes pelos paparazzi's. A volta veio cheia de sorrisos, carinhos e cumplicidade.
Esperamos que tudo permaneça assim, calmo sem MAIORES surpresas para a doce Sienna Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário