Páginas

Postagens populares

terça-feira, 8 de junho de 2010

CFDA Fashion Awards 2010: evento caliente!

fashion e lindas:
Celebrity :Ashley e Mary-Kate Olsen com a modelo russa Sasha Pivovarova


CFDA Fashion Awards 2010 reuniu muitas celebridades, mas ninguém me alegrou mais do que as irmãs OLSEN. As mendigas mais chiques do jet setter internacional apareceram como sempre: causando impacto e "maltrapilhas".O lock continua tamanho extra large, muitas bijus(jóias) e acessórios acumulados e lindos para compor o style. Embora causem estranhamento adoro o estilo delas, são estilosas e ousadas. Erram e acertam ao mesmo tempo, excesso de personalité!!!!





A editora chef da Vogue Americana Anna Wintour, com um vestido sem graça e sem charme igual a ela( acho que as boas produções da vogue americana não são pensadas por ela e sim pela sua produtora de moda "a ruiva inseparável"). A modelo Canadense Jessica Stam em um preto básico.











Sarah Jessica Parker poderosa de Alexander McQueen arrasou....linda neste esvoaçante vestido longo, aliás a Sarah está arrasando nas aparições( para bate-la só a Cheryl Cole)



Brooke Shields e Gwyneth Paltrow- com um black asymmetrical de Michael Kors





Iman, premiada da noite-Fashion Icon- com um charmoso Giambattista Valli acompanhada do marido o camaleão do rock: David Bowie(amo).









Alexa chung, a "menina dos olhos" da mídia com um vestido Marc Jacobs, excessivamente brechônica. O sapato então.... acabou com a fashionista...errou feio!!!
A atriz e modelo Devon Aoki em um monocromático vestido branco e preto.
















A modelo model Carmen Kass e Alexis Bledel optaram por tons nude.
Lindas e chiques!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário