Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cheryl Cole : o furacão y otras cositas más








Genteinnn.... repara na beleza do vestido lingerie que a danada da Cheryl cole apareceu na festança da Glamour magazine's Woman Of The Year prize. Realmente muito lindo, não descobri o estilista, mas quem teve a idéia estava inspirado na Marlene Dietrich- no filme Anjo Azul- para fazer algo tão sexy e poderoso. será que é do John Galliano ??? Aliás... a Cheryl tem dado show de estilo e aparecido cada vez mais bem vestida- acho que ela tem um bom personal stylist porque a tempos atrás, suas aparições eram muito brega. A bela está com um corpaço de dar inveja as mortais que se acabam nas academias do mundo.
Não conheço o trabalho musical da moça- e nem quero.... desculpem quem curte o estilo popíssimo pré- fabricado . Não resta dúvidas que a fomentação imagética e publicitária em torno do nome Cheryl Cole tem funcionado muito bem, rendendo milhões para ela e os que o cercam.
Não consigo imaginar esta mulher como "mulher normal", como um ser que "vive no mundo". Ela segue a narrativa das estrelas frustadas, com dificuldade de relacionamentos e idéias megalomaníacas, tá bom... se não fosse assim, acho que nem toparia estar ai " atirada na mesa da feira" para todos admirarem e morrerem de inveja.
Só sei de uma coisa .... tá muito bom de ver a Cheryl, cada dia mais linda em suas aparições.... faz um bem para os olhos!!!








Olha que lindinha a Nicole Richie!!! nem parece ela, morenérrima... tri gata neste vestido justo.
Veja também, a cantora Florence Welch com um vestido em forma de Jasmim de Di Milo, adorei o modelo.... chiquérrimo.
A atriz Anna Kendrick em um modelo metalizado com ombreiras salientes... lindíssimo
.







A cantora Duffy- em um curto rendado e de muito bom gosto e Yoko Ono- que parece que está sempre com a mesma roupa: um terno preto.
A Socialite Pixie Geldof- sempre estranha no estilo punk de botique, reluzindo uma Louis Vuitton recém saída do forno, super vanguardista modelo saco- já falamos, aqui no blog, sobre esta tendência de bolsas que será febre logo...logo - e Allen no pretinho básico.





Eu adorei o vestido, o sapato, o cabelo, tudo no visual Diana Vickers..assim meio Lanvin ou PROENZA SHOULDER. Tudo muito lindo....viram..só mostrei cositas bellas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário