Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHICA HIT DA SEMANA : GEORGIA MAY JAGGER











A Georgia May Jagger não tem sido apenas a "minha chica hit da semana", mas do mundo inteiro. A filhota do rockeiro Mick Jagger tem dado trabalho para as outras modelos de plantão, pela beleza e pelo profissionalismo. Ano passado, a gata arrebatou o "prêmio mais mais" de melhor modelo do mundo, mas o sucesso não veio somente depois deste prêmio, antes mesmo , nós "olheiros de moda como um todo " já haviamos percebido o estouro do produto Jagger e Hall. Seu encanto tem historicidade pense:
1- É linda
2- Sua beleza é muito semelhante com a da Brigitte Bardot.
3- Tem uma beleza real- fica viável de pensar a Georgia passando por nós na rua, no super mercado, no cinema, é uma beleza atigível e imperfeita
4- Charme total- os dentes separados, para quebrar com a ditadura dos dentes "perfeitos" que impera no Brasil. Adoro o respeito da mãe dela a ex modelo Hall em não ter posto aparelho nos dentes da menina logo que esta ficou moça.
5- Acho ela linda de corpo não tem magreza esquelética e é toda " mulher real".

Com certeza, teriamos milhões de qualidades para enumerar aqui, pois a guria é lindaaa mesmo!!!!Tudo isto ficou super evidenciado esta senana, na aparição da beldade trabalhando. Sim.... Georgia foi a estrela do editorial publicitário da marca de cosméticos londrina Rimmel. Arrebentou, depois de tê-la visto nunca mais tirei a imagem dela como de "chica hit da semana"( quero dizer do mundo!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário