Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fetichismo: tamancos holandeses








Depois que a chanel apresentou os queridissímos tamancos holandeses, na temporada de moda passada, todos sairam correndo desesperadamente para consegui-los. Claro que nem todo mundo têm a sorte de "poder" adquir um Chanel recém saído do forno. Por isso, existem modelos lindos de outras marcas no mercado- tem que procurar muito, mas se acha- esperando para serem escolhidos. Se você já viu por aí, nas vitrines e pensou em comprar um, não pense duas vezes! Além de lindos, são super atuais, vanguardistas e estilosos. Também acho que ter uns tamancos holandes no armário é sempre útil, pois são peças que não caem de moda, apenas de temporada em temporada(como tudo no mundo da moda)salientam-se.
O melhor: além de ser uma peça atemporal pode ser usada nas ocasiões mais diversas- do cinema á balada, do trabalho ao jantar... muy reversible!!!
Eu claro ... ainda estou procurando o meu!!! Hello ( de novo) marcas de sapato brasileiras!!!!! Tenho visto pouquissímos nas vitrines das grandes lojas. Faço um apelo aqui!!!!Dale tamancos holandeses aqui no Brasil. Pense....a carioca, a gaúcha(de meia calça de lã, chiquérrima), a catarina, a mineira, a cearense etc... iam ficar mais lindas ainda de holandeses!
Quero o meu agora!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário