Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resuminho style do dia



Nossa!!!! hoje deu para suspirar com as notícias das celebrities. Saíndo um pouco das notícias que permeiam o goleiro bruno e afins(só se fala nisso em qualquer canal brasileiro de tv). E entrando na esfera do mundo das celebridades- que alguns chaman de mundinho fútil- que a gente adora mexer e remexer, gostamos de ficar sabendo das histórias mais esdruxulas ás mais doces desse meio.
Hoje, eu fiquei de queixo caído ao ver a lindeza da Eva Mendes..... que mulher charmosa!!!!
Ela é uma mistura de JLO e JULIANA PAES com uma pitada do charmão da CLÈO PIRES. Só que claro...EVA MENDES é uma típica latina importada. Não ...Não é, parece, mas não é .... a lindona nasceu nos Estados Unidos. Todo este shap de latina vêm dos avós cubanos. Mas, oque mais me impreciona é o charme dela e com essa blusa podrinha de oncinha tá demais!!!
Outra coisa que me deixa tri grilada na Eva Mendes é que ela vive nos red carpet é hiper celebrity e nunca aparece acompanhada de nenhum homem, nem ficante. Sim... porque se eu fosse ela ..lindona, assim, acho que eu teria uns 8 namorados..não!! acho que seriam uns 10 mesmo!!!





Outra que quase me matou de susto hoje foi a Awy Winehouse. Mas, não foi pelas loucuras da pin up e sim pelo invejável comportamento da beldade.
hãããããããã
Simmmmm..... a poderosa e muito taletosa Amy- a guria que reinventou o jaz\pop dos anos 2000 e nos atirou na cara o estilo vintage e doloroso da narrativa das grandes estrelas da música( e eu arriscaria de dizer aqui- da música negra)apareceu tão normal, tão calma, tão sem resistência que eu fiquei chocada.

Será que a Amy está fazendo psicoterapia mágica?????
mas em tão pouco tempo, tanta melhora ...é irreal.

Melhor concluirmos que ela está avassaladoramente apaixonada pelo novo namorado.




Ela andava sumida, todavia, resolveu aparecer em um dia de festa para o novo amado. A passional Emy Chegou estampando nos silicones as marcas da nova paixão....mas.... lá.... bem pertinho estava tatuado o nome do ex- que ela insiste em dizer que não tem mais nada haver e que vai apagar o nome dele dalí- menos mau.




Amy Winehouse prestigiou o namorado, Reg Traviss, durante a première do filme "Psychosis", nesta terça-feira, 13, em Londres. Reg é roteirista e diretor do filme, que tem Charisma Carpenter e Paul Sculfor como protagonistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário