Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É TEMPO DE.....

ANÉIS ....MUITOS ANÉIS...
Tive pensando sobre algumas interpretações que tenho visto e tive vontade de usar. Para começar : tenho vontade de ivadir minhas mão com anéis, podem ser com pedras delicadas, jóias poderosas, bijus, não importa quero usar muitos anéis, vários no mesmo dedo...enfim, uma mistura que funciona para a minha vontade de agora.


PRINT  LEOPARDO 

Que a estampa de oncinha está super em alta a gente já sabe, mas o grande lance é estendê-la para os acessórios, principalmente os sapatos. Inclusive, tenho tido vontade de juntar estampa de onça com estampa de onça: uma meia calça de onça com um sapato poderoso de print leopardo.... é tudo...um verdadeiro arraso. Vou fazer isso ... essa idéia me seduz!


As bolsas grandes vedetes desta temporada nos grandes desfiles do mundo,  rendem-se  a estampa mais sexy e atemporal já vista.

Repara a mistura de prints de oncinha: vai do vestido aos acessórios....lindo.

SAIAS LONGAS

Aqui, trago duas tendências que logo quero realizar: print de leopardo associado a saia longa. Preste atenção nas saias, para mim já a duas temporadas o must, há quem pense nas bolsas ou sapatos como o acessório hit, para mim as saias foram absolutas e vêm que vêm. Mas, não estou falando de minis, elas aprecem assim...longas retas ou evasê .... profundamente vanguardistas. 

ESTÉTICA ANOS 70


A estética setentera, como dizem as espanholas, é recorrente na moda que vêm sendo construída pelos grandes nomes mundiais. Na semana de moda de Milão, Paris e Nova york ela estava lá. A imagem que me vêm é de uma mulher JIMI HENDRIX e de toda a atmosfera que os anos setenta articula. Pensando assim, caimos no boho chique, que insiste em permanecer a cada temporada. Que agora, vêm trazendo as calças pantalonas, tecidos leves, o ilhós nas roupas, brilhos, penas e o poderoso chapéu.

As saias longas são respingos da estética anos 70. Vêm longas, leves, armadas, pelo tornozelo ou pela canela, estilo ladylake, coquitel....quero usa-las.



Os anos 70 relidos articulam cores fortes e quentes como: o azul, laranja, vermelho, o amarelo e se distribuem em tecidos  florais e étnicos. O clima setentero para ser constituído escurregará no étnico, mas fincará seu lugar com a chegada dos acessórios inconfundíveis como: o chapéu de abas largas, a rasteira, o ilhós, inclusive nas botas e sandálias.



                                            

       SAIAS ANOS 50:  ESTILO LADYLAKE
A saias coquitel são um estrondo... esse look estou invejando...adorei.


A Prada foi uma das precurssoras no estilo retrô coquitel, reforçando, ainda mais, o reinado das saias.
Marc Jakobs também apostou no estilo Ladylake...linda e chique.


                        MIX DE ESTAMPAS



Outra percepção  que quero usar é o mix de estampas, olha que lindas estas do desfile da Dries Van Noten, summer 2010, que belezura, que bom gosto. Aliás, tenho prestado muita atenção nesta maison e tudo que tenho visto tem me aguçado os sentidos. 




Veja que inspirador brocado + estampa étnica.


                            
                         O VERMELHO



A cor da paixão está super moderna. Tenho usado muito vermelho e não me canso, além de ser uma cor que fica linda em mim, evidencia o meu estado de espirito.

Lindas criações de Ricardo Tisci para a Givenchy. O lance do look vermelho total é o máximo...invista

Aqui, um look bem verão.



Os vermelhos totais podem ser quebrados com o sapatos de outra cor....adoro...ou usados em um look rojo total.
Hoje, era isto, quiz compartilhar algumas percepções que tem me invadido.
                                                 Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário