Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LANVIN PARA H&M

Para quem ainda não viu as belezuras propostas por Elbaz, na parceria com a H&M, ai está o vídeo oficial da coleção.
Eu realmente amei a coleção, acho que vai bem ao encontro da proposta  estipulada pelas fast fashions, ao estabelecerem parcerias milhionárias com as grandes maisons. A idéia é vender as criações arquitetadas pelos grandes nomes da moda, pensadas literalmente por eles, mas com preços bem menores.
Os estilistas têm levado a risca  a idéia de reproduzir ícônes  de suas coleções passadas. Alber Elbaz fez lindamente este movimento de recriar aquilo que já foi up para quem "podia comprar". O grande barato dessas parcerias fantásticas é justamente a hipótese que o grande público de " simples mortais" têm, de comprar uma peça Lanvin, feita por Elbaz, por um preço amigo.
Eu acho tudo de bom ....tudo isso...só estou muito triste de não ter H&M no Brasil. Mas, se tivesse, claro que dia 23 de novembro, dia do lançamento, estaria lá, linda na fila quilométrica para adquirir uma peça Lanvin.
Vendo a estética pouco convensional e a  simpatia gritante de Elbaz, desenhando o coração da Lanvin fico ainda mais auvorçada pelas criações. Amei tudo.
Veja o vídeo maravilhoso de lançamento da coleção para a H&M:

Nenhum comentário:

Postar um comentário