Páginas

Postagens populares

domingo, 9 de janeiro de 2011

Amy Winehouse- Brasil

Estou de férias, aliás  super férias, nas praias de Santa Catarina, em breve posts lindos. 
Mas, o bafão mesmo foi o show da minha diva Amy winehouse, claro que eu e o style vintage estavamos lá. Em breve posts e fotos sobre o show imperdível de Amy. Eu estava lá como fã e realmente o show foi exatamente oque eu esperava: músicas bem cantadas, voz lindamente afinada, banda de alto nível, belíssimas composições e Amy poderosa como sempre...ahhh e nada de piti da Amy que tomou água o show inteiro e nem cigarro fumou. A grande preocupação de Amy era sim cantar com o fozeirão e talento que Deus lhe deu, no mais  é  invenção sensacionalista da mídia sedenta para vender. 
Bjusss em breve tô de volta, feliz por ter visto e ouvido Amy Winehouse ao vivo! 
Ahhh há rumores  que Madonna estava em Floripa e foi no show...já´pensou eu, Amy e Madonna no mesmo recinto ......chique né .....bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário