Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANNA DELO RUSSO, BIANCA BARANDOLINI, MARGHERITA MISSONI, FRANCA SOZZANI

Franca Sozzani
Enquanto a semana de moda de Milão bomba, as festinhas articuladas pelas fashionistas também são notícia. Em uma dessas tão badaladas festas que reunem as mais queridinhas da moda mundial quem brilha não são apenas as modelos ou estilistas, mas sim  as editoras de moda, socialites e afins.
As editoras de moda em cada aparição há uma lição( por isso que eu estou morta de saudades da Carine Roitfeld... " Carine você  faz muita falta ...apareça logo!!!").
Eu amei ver a Franca Sozzani, sobretudo porque sou uma admiradora do trabalho que ela realiza na VOGUE Italia, ela é realmente uma hit woman. O vestido verde arrematado com plumas em comprimento midi e a capa volumosa com cara de casaco, querendo evidenciar a silueta casulo, tendência forte que vemos nascer ainda embrionária na semana de moda de Milão que está acontecendo  foram muito inspiradores.  

                                                               BIANCA BARANDOLINI
                                                          ANNA DELO RUSSO

A Anna delo Russo atrae todos os olhares e lentes por onde passa....todos a querem!!!
Ela apareceu estonteante ... assim... sempre meio teatral, meio fantasia. Mas, para Anna o excesso nem sempre é muito e simbolicamente ela faz aquilo que a passarela tem como função...ela usa o excesso, aquilo que passa do " normal", aquilo que nós simples mortais nunca teriamos coragem de usar , usando a tendência e depois a gente absorve de forma minimizada. Ela realmente é uma alegoria....um tanto Cênica.
Com esse vestido que lembra muito uma bailarina ela faz a sua leitura do estilo em tempos de  "cisne negro".

A irmãs Missone ....usam e abusam da própria grife atenção ao casaco longo bem artesanal, no desfile de ontem da Missone só deu ele.
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário