Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cabelo elaborado e demorado!

Na vibe do cabelo elaborado a gente pode exercitar o ego feminino. E para a nossa sorte o cabelão elaborado tá com tudo. O penteado arquitetado a laquê voltou com força total. E há verossimilhança entre a foto dos anos sessenta e a da revista de moda de hoje, ou do penteado que o cabelereiro antenado te propôs. Tenha coragem e assuma o laquê, assuma a idéia quase esquecida de sentar na penteadeira e se cuidar, aliás é possível que  as novas gerações nem conheçam o objeto penteadeira. Também, a penteadeira se rendeu a pós modernidade e se transformou no espelho do banheiro. Hoje, ter tempo para se pentear, cuidar-se é luxo. Hoje, o tempo é luxo. Eu resisto ... eu quero me pentear ...demorar na frente do espelho...me maquiar, arrumar meu cabelo. È interessante porque esses penteados de topete ( a lá Amy Winehouse) envolvem tempo e a mulher moderna mesmo assim os quiz.
Claro que tudo é uma questão de escolhas... eu prefiro ocupar meu tempo comigo mesma..com minha beleza, meus cuidados e não abro mão disso. Gosto de ser mulher ....de me embelezar demoradamente e enquanto desejar e puder vou fazer isso e optar pelo rebuscado, pelo demorado, pelo belo, pela manufatura. Qual o problema disso?
È apenas minha escolha....resisto!
Não ...Não sou revoltada e nem do contra, apenas sei exatamente oque quero...apenas sou decidida ...apenas quero ser mulher por completo  e me permitir gozar de todas as circunstâncias que o "ser mulher" me trazem!!!!Avant a demora na frente do espelho...avant a vontade de se curtir!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário