Páginas

Postagens populares

terça-feira, 1 de março de 2011

FENDI FASHOIN WEEK MILÃO 2011/2012


Começou hoje a semana de moda de Paris, mas eu ainda tenho vontade de falar da semana de moda italiana. Quanto mais vejo os desfiles mais eu gosto da moda italiana.
A Fendi casa italiana de longa história, hoje lembra a antiga maison pelo uso das peles na produção das coleções. A grife produz para uma mulher poderosa, Chique. 
Nesta temporada a Fendi veio contida no uso das peles, marca registrada da Fendi. Outro ponto que me chamou a atenção foi o desvio dos acessórios como pontos de luz no desfile, o foco definitivamente foram as roupas mesmo. Focada entre os anos 60 e 70 a Fendi ficou em cima do muro e trouxe dos dois períodos inspirações para compor o outono 2012. Neste particular, vimos saias longas, bem anos 70, cortes evasê, anos 60, volumes na silhueta casulo, anos 60. Vimos a meia calça colorida dando uma alegria aos tons terrozos e escuros como o azul marinho, verde militar, preto. As peles apareceram apenas para arrematar o look em golas gigantes ( atenção as golas) ou em pedaços tricolores presos as roupas. A estola de pele vem presa a roupa meio que pindurada se misturando com todo o resto. Os óculos são lindos...eu amei tudo!!!!  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário