Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 9 de março de 2011

Kate Moss in Louis Vuitton, Paris Fashion Week




Kate Moss foi a estrela da Louis Vuitton na Paris Fashion Week. Em um contexto moderno e transgressor a LV apostou em Kate Moss uma mulher real, que abre caminhos imensos para as que virão, ela é  forte e nada perecível.
A LV é quem sabe uma das marcas mais falsificadas do mercado e Kate Moss a modelo mais desejada e admirada da contemporâneidade. Contradição ? sim. A aposta é proposital elas se completam diante da proposta apresentada por Marc Jacobs.  A sensualidade elemento dominante no desfile, o universo visto pelo viés sensual quase masoquista e ninguém melhor que kate para dar vida a arte de Jacobs. Ela consegue fazer um movimento quase impossível hoje em dia que é estourar e continuar, segurar o seu lugar. Kate faz isso com maestria e vai derrubando tabus. Vai dizendo que modelo não tem prazo de validade e pode vender bem mais com a maturidade. Vai dizendo que ser mulher, ter filhos e casar não tira a mulher da parada, não apaga e sim completa. Vai dizendo que corpo perfeito e comportamento " certinho" não necessariamente fazem alguém melhor.
Kate Moss hoje tem representatividade, vende muito e mexe com as mulheres. Sua imagem aciona mecânismos de desejos nas mulheres, surge uma vontade de ser um pouco Kate, de se marcar como ela. Niguém melhor que Kate Moss para encerrar a semana de moda de Paris, ninguém mais real, mais mulher para evidenciar a arte de Marc Jacobs.

Bjusss volto para falar de muita coisa boa ..tem MIU MIU, YSL, CLoé, Chanel, Celine e mais ...mais   ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário