Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 10 de março de 2011

Street style: A porta dos desfiles

Estava olhando o STREETFSN, blog de moda que gosto muito, e vi fotos que me tocaram. A porta dos desfiles é para quem pode e quer estar lá! Existem sites especializados e aparelhados que ganham milhões de acessos por trazer uma fotinho  da tríade Anna Dello Russo, Giovanna Battaglia e Carine Roitfeld (que nesta temporada deu um time só apareceu no desfile fechadíssimo da Givenchy, mas aposto que logo volta com suas lições inquestionáveis). As fotos poderosas da moda de rua que trago mostram bem a dinâmica travestida da porta do desfile, eu diria nem tão de rua assim, pois ao meu ver a porta do desfile é a extensão incondicional da passarelle. Explico.... a porta dos desfiles trazem idéias boas, misturas criativas, mas traz muita repetiçaõ de looks montados na passarela. Muda a presilia do cabelo ou o sapato e vai.
Por outro lado, tem gente que sabe fazer o composé, que pensa em cima do look, que constrói mesmo. Falar das poderosas do street style é legal e da acessos, dá ibope, $. Elas andam lindas, montadas e ainda tem estilo, a gente que lida com blog sabe...as figurinhas se repetem. E não há problema nenhum em falar nelas já que trazem tantas coisas positivas. A questão  que trago é que tem gente boa demais por aí, inclusive no street style, na porta do desfile e só porque não tem uma Louis Vuitton recém lançada ou um conjunto Prada da coleção passada não é lembrado. E ai a gente que não está lá por uma limitação geográfica, acaba fazendo o mesmo ao repetir as imagens na corrente repetitiva dos blogs que não tem o que falar.
Não tem jeito vamos á repetição gostosa que é trazer as poderosas. veja as fotos mais hypadas da porta dos desfiles no olhar do site STREETFSN:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário