Páginas

Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Lara Stone by Mikael Jansson for Interview May 2011

Editorial de moda com a mutante Lara Stone. Eu sou suspeita.... Lara emana a mulher real, tem seios fartos, não é esquelética, tem dentes naturais.. é um mulher natural ( ser natural hoje é raro, sou do time das Bardot..não concebo me render a qualquer bisturi) . Acho uó mulher 'VELHA " COM CORPO DE MENINA DE 12 ANOS. Isso definitivamente não entra na minha cabeça!!!  Acho até que algumas intervenções são aceitáveis, mas "silhueta fantástica é loucura".  Por isso trouxe Lara, uma modelo na faixa dos trinta anos, super mulher real....adoro isso..adoro ela...
Sinta a realidade em Lara Stone e veja porque ela é a modelo queridinha de mademoiselle Carine Roitfeld!









Mudando da água para o vinho... a coisa mais interessante do casamento real ( fora o vestido Mc'Queen que eu achei lindo) foi a  daminha irritada com o "frisson" em cima dos noivos. O casamento que mexeu com o imaginário de quase todo mundo, não sustenta a realidade. Aliás, pensar a realidade desse casamento é muito louco... a gente quase não consegue. Isto porque de um lado ele fisga as crianças, pois reconta a história da branca de neve, da cinderela, da menina que vira princesa. De outro, mexe com a idéia do casamento perfeito que as mulheres, principalmente, amam e que geralmente a mãe nos conta e deseja. Essa fórmula só podia dar certo... mexe demais com nossos desejos e histórias contadas desde a infâcia ( e pior por nossas mães). Minha pergunta é : " quem lucrará mais com tudo isso a igreja católica ou  a esquecida corte real inglesa???? Acho que os dois.... e quem deseja ser princesa também ...mesmo que em um mundo repleto de sapos!!!!


Fontes:http://fbreath.blogspot.com/
Redação Pepa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário