Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Giovanna Battaglia At Met Gala 2011: selvaggia bellezza

 Como não amar "la selvaggia belezza" de Giovanna Battaglia no baile  At Met 2011.
Linda, chique, retrô. A bordo de um vestido cheirando a antigo e recém saído do forno da maison Marni. Giovanna  estava esplendorosa. O povo que prima por estilo e gosta de pensar a moda conhece e é fã da Fashionista queridinha italiana. Também, Giovanna é estilosa e suas escolhas são fortes e elegantes. A namorada do filho de Carine Roitfeld realmente sabe o que veste, suas aparições nas semanas de moda geram uma infinidade de posts e matérias para bloguers e jornalistas de moda...todos são fisgados por Miss Battaglia.
No visual proposto por Battaglia tudo se encaixa, harmoniza-se. O look é bem retrô, o vestido sessentinha total, mais que falado aqui no blog, é perfeito, o cabelo ..ficou lindo, impecável..eu amei e vou na primeira oportunidade reproduzir esse coque. Tudo lindo, chique e altamente tendencioso..só usa esse look quem pode segurá-lo e dar vida a essa mulher chique quase despretenciosa e  asensual .... tudo é apenas um jogo de "esconde, mas mostra outra coisa". O vestido comprido cobre o corpo, a materialidade, para emergir  a mulher forte, poderosa, decidida, soberana e lindamente feminina.

 Repara outros looks da Marni...lindos

Esses longos da Marni me conquistaram, me deu vontade de usar longo... falo muito aqui, mas não tenho vontade de usar os longos tão festejados por esses dias. Na foto Battaglia poderosa com a mentora de tudo: Consuelo Castiglioni ( diretora criativa da Marni), linda em longo verde e preto.

O detalhe do cabelo...amei
          Alexa Chung outra fashionista hit

A poderosa ANNA DELO RUSSO também fez bonito e mais uma vez ousou . Com um visual quase teatral ela nos fez desejar a calça de boca larga e bordada como esta que esta usando, que lembra a roupa do toureiro.
Fecho com o contraste das duas fashionistas DELLO RUSSO E BATTAGLIA. Os opostos uma feminina, obscuramente chique a outra quase masculina, estrurada, forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário