Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uomo, Hombres, Homens

Essa semana etá acontecendo, na Europa, a semana de moda masculina. De Paris a Milão, a moda nesses dias é "deles", os olhares se voltam para o mundo masculino. Mas, o que chama atenção mesmo são " eles reais",  a caída da passela para as ruas...a realidade mesmo. Aliás, penso que a moda masculina, mais conservadora, trás muito do real, há  um encontro límpido, uma bela conexão entre os desfiles e a moda do dia a dia.
Fique com as imagens fantásticas da semana de moda masculina, registradas pelas lentes do site http://streetfsn.blogspot.com/:

Atenção ao corte de cabelo á lá James Dean, bem anos 60. Super em alta..vale a pena investir nas nucas mais á mostra e topetes mais cheios. Fica a dica pra ti .... pois a gente adora homem chique, antenado!

Jóia neles.... um homem que usa anéis, pulseiras, gargantilhas nunca perde a masculinidade, pelo contrário ganha. Ganha personalidade, estilo. Eu acho que um homem que administra bem o uso destes adereços também tem sucesso com as mulheres ...é um ponto a mais...acho que um anel, corrente em solo masculino diz muita coisa!!!
 E esse mocassin também diz muita coisa!!!





 Para fechar o post tão desejante nada melhor que homens belossss, cabelos do momento e personalidades que saltam para o mundo admimirar.È  o modo de usar o cabelo, um olhar, uma camisa colorida, um sapato estiloso, uma forma de ser pra lá de masculina, pra lá de chique. Que me desculpem! adoro a moda feminina, mas são os homens que me interessam. Lindosss


Bom feriado  a todos!
bjocas.
Post: Pepa Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário